Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for 'UTC/0.0/no DST' instead in /home/marchada/public_html/forum/sources/ipsclass.php on line 824

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for 'UTC/0.0/no DST' instead in /home/marchada/public_html/forum/sources/ipsclass.php on line 824

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for 'UTC/0.0/no DST' instead in /home/marchada/public_html/forum/sources/ipsclass.php on line 827

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for 'UTC/0.0/no DST' instead in /home/marchada/public_html/forum/sources/ipsclass.php on line 827

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for 'UTC/0.0/no DST' instead in /home/marchada/public_html/forum/lofiversion/index.php on line 598

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'UTC' for 'UTC/0.0/no DST' instead in /home/marchada/public_html/forum/lofiversion/index.php on line 598
Marcha da Maconha > Camisas Da Marcha 2010
Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Camisas Da Marcha 2010
Marcha da Maconha > Marcha da Maconha no Brasil > Região Nordeste > Ceará
Hippie
e aew galera,

ja estamos agilizando a primeira leva de camisas para 2010. 15 camisas com 3 modelos. em breve mais informaçoes! e as imagens com os modelos!!

vamo que vamo!!!
GanjaMan
Então galera...

O Coletivo precisa de grana!
As blusas vão sair a 15 reais cada.
Como o Hippie falou, só vamos ter 15 camisas, que serão divididas entre esses 3 modelos.

1.Blusa Marcha da Maconha
2.Blusa 4:20
3.Blusa Campanha pela Legalização

Pra quem quiser garantir logo a sua é só entrar em contato!
Pintolico
Essa logo da Marcha parece estar espremida... ve ai...

Quando estiver pronto dá um toque... se pá pego uma!
GanjaMan
vou ver isso...
diego_elmariachi
Muito massa!
Já quero a minha tambem...

A 4:20 ficou perfeita!
NildooooooO Jr
So vai ter branca? acho que essa do 4:20 e a da folhinha poderia ter preta com o desenho branco... O que vcs acham?
rafaelhemp
QUOTE(GanjaMan @ Jan 17 2010, 12:31 AM) *
Então galera...

O Coletivo precisa de grana!
As blusas vão sair a 15 reais cada.
Como o Hippie falou, só vamos ter 15 camisas, que serão divididas entre esses 3 modelos.

1.Blusa Marcha da Maconha
2.Blusa 4:20
3.Blusa Campanha pela Legalização

Pra quem quiser garantir logo a sua é só entrar em contato!

Eu quero uma como faço pra pegar?
Hippie
entao brother...
as camisas nao estao prontas ainda...
mas como serao poucas inicialmente seria bom vc dizer qual o modelo que vc quer que a gente ja reserva uma pra vc
abraço
d.quixote
ei Nildo nao rola fazer elas pretas com branco...sai bem mais caro...mas rola tentar
d.quixote
ahhh e tb eh bom lembrar que se alguem tiver uma(ou varias) sugestoes para as camisas , postem ai...quanto mais ideias melhor...
Santo666
Quero 1 tamanho G - Marcha da Maconha - Fortaleza.
Hippie
eh galera, acho que ja vamos ter que agilizar a proxima remessa!!!
muito bom.. muito bom...
Hippie
entao galera....
pra organizar eu to fazendo uma lista com as camisas vendidas....
quem realmente for querer me da o tok pra eu anotar, e se alguem vender alguma por ai me da o tok tambem... so pra organizar galera...

abraço
Pintolico
Quantas tem? Dependendo, se valer a pena, pode rolar de colocar na loja da Marcha.

Abraços
Hippie
acho que ainda nao pintolico... vamos fazer umas 15 inicialmente e ja tao quase tudo vendida...
se continuar nesse ritimo talvez role a gente fazer uma produçao maior...
Santo666
Confirmada a minha?

Contato para endereço por MP.
Hippie
confirmada sim santo.
assim que tiver pronta eu entro em contato pra pegar endereço tudo direitinho!
abraço
OSPEST
ai galera gostaria de participar das reuniões, meu msn xxxxxxxxxxx e e-mail xxxxxxxxxxxx ou o mesmo do msn entren em contato falo...
@cannabisbrasil
Opa galera... queria, quando estiver prontas, adquirir uma camisa tbm... a 1ª opção pra mim eh melhor... com o logo da marcha!

quando sair me avisem, jah que tão precisando de dinheiro posso ajudar comprando uma ou duas! =D xxxxxxxxxx ou msn xxxxxxxx
LeoNarciso
QUOTE(Hippie @ Feb 25 2010, 02:20 AM) *
confirmada sim santo.
assim que tiver pronta eu entro em contato pra pegar endereço tudo direitinho!
abraço

Fala hippie, eu vou querer uma, modelo 3 da folhinha preta! tamanho G!
Ih olhe Iole
Olá Pessoas!
Sou nova aqui no site...
As camisas são masculinas ou tem feminina também?
E para crianças?
Somente brancas?
Queria saber pois gostei dos modelos 2 e 3...
smile.gif
Ih olhe Iole
E se fosse branca mas com o desenho verde?
HomenzinhoVerde
Ainda tem camisas galera? Eu quero comprar uma.
edgar filho
e aí galera, sou novo aqui e acabei de me cadastrar. Muito bom saber que tá rolando esse movimento aqui na nossa cidade, todos buscando o mesmo objetivo, O NOSSO DIREITO! Gostei das camisas e queria saber se é possivel adquirir uma até domingo (o dia da marcha), pois faço questão de comparecer a esse evento vestindo a camisa e estampando no peito que sou maconheiro e quero a legalização! abraço
GanjaMan
E ai Edgar e homenzinhoverde..
Domingo procurem pelos organizadores, que vamos levar as camisas pra vender.
Abraços.

Preço será 15 e 20. Estamos decidindo.
Hippie
galera,

foi falado mas não foi decidido sobre o preço das camisas...
temos uma proposta de aumentar o preço pra 17 reais... assim a gente poderia ganhar grana pelo menos pra fazer outra remessa de camisas.
o que acham?

abraço
edgar filho
acho um preço justo, assim todos saem ganhando:

quem compra a camisa e ajuda na divulgação
e quem vende, no intuito de fortalecer mais ainda o evento com o lucro ganho nas camisas
NinaRoots
bem, 17 eu concordo, mesmo achando que foi mudado muito em cima da hora, mas o que são 2 reais pra galera né? pro coletivo já é de grande ajuda!
Luizreis123
vo comprar uma domingo tbm ! abracos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.