Ajude a Marcha da Maconha SP 2013 a rodar 20 mil panfletos | Marcha da Maconha – Blog

0

Em mais este ano a Marcha da Maconha SP conta com seu apoio pra rodar 20 mil panfletos, que serão distribuídos (com senso e noção) em atividades de debate, festas e em ações diretas nas ruas.

Entre pra roda de colaboração e acenda este debate!
Contribua no Vakinha.com.br!

do Vakinha.com.br

A Marcha da Maconha é um movimento autônomo que já acontece em mais de 37 cidades no Brasil, e em São Paulo, desde 2008 vem ganhando as ruas para reivindicar que o Estado adote uma política de drogas mais sensata e humana. Ano passado, de maneira colaborativa (Catarse) conseguimos custear folhetos, faixas, cartilhas, adesivos e bottons. Agora, em 2013, a Marcha conta mais uma vez com a contribuição de seus apoiadores. E aí, topas?

Se atingido o valor estipulado, serão rodados mais 20 mil panfletos de divulgação (veja o modelo http://migre.me/emTTh). Se conseguirmos angariar mais verdinhas para lutar pela legalização do verdinho, esse número pode aumentar, e consequentemente, a visibilidade da causa também.

Além da contribuição financeira, é possível ajudar na ampliação do movimento de diversas maneiras, seja somando forças em nossas atividades ou através da doação de materiais, como panfletos, tinta, panos e etc.

A legalização é uma demanda não só dos usuários, mas de toda a sociedade. Basta de racismo, criminalização da pobreza, moralismo, violência, corrupção e proibição. Queremos o direito à saúde, à informação, ao próprio corpo, à autonomia, à liberdade: é tempo de uma nova política de drogas para o Brasil. Colabore, compartilhe essa ideia!

* QUER DOAR DE FORMA ANÔNIMA? Escreva para: [email protected]

A Marcha da Maconha 2013 ocorre dia 08 de junho, às 14h, no vão do MASP.

A PROIBIÇÃO MATA: LEGALIZE A VIDA

http://fb.com/MarchaDaMaconhaSaoPaulo