Marcha da Maconha – Brasil 2008 » Blog Archive » Protesto – Grower não é traficante

0

BRUNO B. DALMAZ, 22 anos, estudante em Campo Mourão-PR. Foi preso em 02.12.07, após denúncia anônima, por ter 15 pés de Cannabis plantados para o seu consumo. As plantas se encontravam no quintal de casa e ainda estavam pequenas quando ele entrou de férias vindo para União da Vitória-PR (casa dos pais). Com o sol de verão e as chuvas regulares as plantas cresceram ultrapassando a altura do muro (foi aí que viram as plantas e denunciaram).

TODOS os seus vizinhos atestaram a boa índole do rapaz, nunca tendo visto movimentos e/ou pessoas suspeitas, freqüentando sua casa. Bruno era honesto e bem visto no bairro onde morava. TODOS os seus amigos, parentes e conhecidos estão indignados pois sabem que o mesmo NUNCA traficou, e agora está quase sendo condenado por tráfico.

Dentro de casa ele tinha uma pequena estufa (apenas para germinar as sementes), algumas sementes e umas “pontas?, nada de erva comprada no tráfico da rua.

Até quando vão prender growers inocentes? Muitos são os casos como esse, que tem ocorrido com pessoas que simplesmente querem cultivar uma planta e não patrocinar o tráfico que causa tanta violência e vítimas inocentes pelo Brasil.