Marcha da Maconha – Brasil 2008 » Blog Archive » Jornal A Tarde, 30 de abril

0
  • José Tavares fala:
    April 30th, 2008 at 9:39 pm

    Está claro que, no Brasil, a liberdade de expressão não está assegurada. Temos visto a imprensa livre ser sistematicamente atacada, por via Judiciária, por políticos corruptos que não desejam ser descobertos (p. ex. mensalão) e agora isso – o aparelho policial e a Justiça atacam cidadãos que expressam opinião diferente da norma.

    A única solução para grupos de ativistas escaparem da censura à liberdade de expressão é aprenderem a usar tecnologias que protejam seus direitos.

    Por favor, aprendam a usar a freenet. A freenet forma uma rede par-a-par (P2P) ou ponto-a-ponto (isto é, descentralizada) que usa criptografia. Dessa forma, fica impossível saber o IP de quem postou, de quem trocou informações. É possível a troca de e-mails entre os participantes da Freenet sem que a mensagem possa ser decifrada por terceiros ou interceptada.

    http://freenetproject.org/

    A instalação é muito simples (cliques, cliques e iniciar o navegador).

    Cada ativista que puder deve criar um nodo. Amigos devem indicar ao amigo qual seu nodo. Assim, se cria uma darknet. A darknet não é identificável como tal, por quem olha de fora.

    A documentação está em inglês, mas é só questão de pedir ajuda ou submeter traduções para o pessoal da Freenet.

    Por favor, informem-se.

    Este país está sob constante censura e ataques à liberdade de expressão, sempre via o Judiciário, citando leis velhacas e de espírito autoritário.

    Desejo viver num país onde quem pense o oposto de mim tenha o direito de se expressar. Isso garante que eu possa expressar o oposto de que outros pensam. Ao defender seu direito, estou assegurando o meu.

    Obrigado.

    Ass: José Tavares

    PS: meu nome é “anônimo.”

  • Thiago fala:
    April 30th, 2008 at 11:46 pm

    José carlos,

    você representa a maioria imbecil da população que vive como alice nos pais das maravilhas,

    desde quando tem lei no brasil?

    Aqui politico rouba na cara de pau e nem provando ele vai preso!!!

    È o mesmo se vc formenbro de um dos 3 podere (legislativo, executivo e judiciário),

    As pessoas tem que abrir o olho e começar a questionar as informações que obtem atravez da midia!!!

    È ela que elege todos os pilantras que estão lá hoje, os comerciais que vc vê de obras realizadas de tal governo ou candidato passando toda hora

    vc acha que esse dibheiro pra pagar esse comercial veio da onde?

    quantos milhõe por ano é gasto com comercias na televisão fora as campanhas do dinheiro que era pra tar combatendo a dengue no rio, aparelhando e construindo hospitais…..

    A midia e a politica são os únicos meios intocaveis e são os que manipulam toda essa desgraça por eles criada!!!! Fazem leis que tornam criminoso quem não comete crime, e leis que permitem que eles roubem

    e não sejam punidos!!!!!

    EM TODO O MUNDO ESTÁ ACONTECENDO A MARCHA DA MACONHA, E AQUI NO BRASIL SOMENTE TEM SETORES DO SISTEMA QUERENDO OPRIMIR, O TRAFICO GERA TANTO PODER DE CONTROLE DA POPULAÇÃO QUANTO DINHEIRO NÃO CONTABILIZADO PARA OS POLITICOS E DE QUEBRA PRA MIDIA QUE É A RESPONSAVEL

    POR TODA ESSA LAVAGEM CEREBRAL E PELA ELEIÇÃO DESSA RAÇA DE MERDA QUE TEM EM BRASILIA.

  • Soteropolidoido fala:
    May 1st, 2008 at 7:15 am

    Que toda Ira de Jeovah caia sobre essa Juiza no dia do Juizo final, por ter reprimido os irmão na luta por melhoria na condição de vida. Queremos mudar a Lei porque não queremos ser criminosos, e nem nossos amigos e parentes que venha fazer uso de maconha, seja por curiosidade, diversão ou uso religioso dos irmãos Rastafari.

    Se Fernando Henrique Cardoso fosse pego em flagrante poderia ter sido preso, e nem adiantaria dizer que não tragou, ele poderia nem ter acendido ainda, ou poderia estar apertando, que para a Lei atual não faria muita diferença. É Criminoso !! ou seria Vagabundo ??

    CERTAMENTE, domingo estarei lá no CAMPO GRANDE, com a camisa de Bob Marley, sem me manifestar, somente para apreciar o ambiente maravilhoso da cidade de salvador !

    A LUTA É GRANDE, RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS !

  • Daniel fala:
    May 1st, 2008 at 5:30 pm

    Proibir a marcha é rasgar a Constituição…
    art. 5°, inciso XVI o direito de nos reunirmos pacificadamente, senão vejamos o que diz a nossa Lei Maxima:

    XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

    Proibir a marcha é rasgar a Constituição…

    Cabe a organização conseguir um advogado para conseguir derrubar a liminar na bahia, e com base neste artigo da Constituição Federal.

  • Mara fala:
    May 1st, 2008 at 10:07 pm

    Acho que eles deveriam se procupar com coisas mais importantes,e ñ com a merda da maconha,ou qq outro tipo de cigarro,p/mim é td uma porcaria,é um mal ex.p/quem tem flihos pequenos.Agora dizer como o rapaz escreveu na frase acima,que maconha ñ é uma droga e ainda que ñ vicia,rsrsr,é ser mto mal informado.Sou totalmente contra a qq tipo de cigarro,p/mim e td igual.Acho melhor procurarem o que fazer.

  • Maconheiro Fora da Lei fala:
    May 2nd, 2008 at 1:04 pm

    AE SEUS MORALISTAS DE MERDA, PQ VCS NÃO INICIAM UM MOVIMENTO PRÓ-ILEGALIZAÇÃO DO ALCOOL E DO TABACO?

    SEUS FASCISTAS DISFARÇADOS DE PESSOAS POLITICAMENTE CORRETAS!

    VICIO EM QQER TIPO DE DROGA È QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA E DEVE SER ADMINISTRADO POR PROFISSIONAIS DA SAUDE, e NÂO POR POLICIAIS IGNORANTES E RETARDADOS!

    SEM ESQUECER OS FINS TERAPEUTICOS e INDUSTRIAIS DA CANNABIS!

    MORALISTAS VAGABUNDOS: VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS E NÃO DA DOS OUTROS!

  • LwRdr fala:
    May 2nd, 2008 at 6:26 pm

    Isso é simplesmente um absurdo…

    O Junior diz que somos vagabundos e que temos que ser postos na cadeia, o pseudo-policial, diz que devemos levar tapa na cara.

    Os únicos que estão tentando de uma forma civilizada, arrumar toda essa situação, somos nós ( os maconheiros ) que não queremos mais ser vistos dessa forma.

    O Junior fala que agente é vagabundo, mas pensa se alguma vez na tua vida, tu teve o empenho de fazer algo pelo qual você quer.. ( Acha que a marcha cai do céu? ) acha que é simples cultivar?
    Pra vocês é muito mais simples falar:vagabundos, mas não vêem que nós aqui somos os mais empenhados em tentar mudar de forma significativa uma política que ao mesmo tempo que favorece vagabundos hipócritas como vocês, prejudica substancialmente a sociedade como um todo, favorecendo que muitos “policiais” como o amigo alí em cima, usem do abuso de autoridade, consigam propina, e continuem mais ainda com toda essa putaria!

    A legalização é totalmente contra na opinião de vocês, porquê vocês não se dão ao trabalho de pensar, não conseguem consolidar uma idéia, uma opinião se quer, porquê é muito mais comodo criticar, do que tentar ver uma solução, é mais facil ficar mandando e recebendo o dinheiro no fim do mês de forma corrupta, do quê ser digno e ter a consciencia limpa!

    Quanto aos malditos hipócritas que se enquadrarem aqui, sinta-se ofendidos, e encorajados a parar, pensar e realmente ponderar os pós e os contras!

    Agora diz, marginal e vagabundo é quem?

  • ThiaBo fala:
    May 2nd, 2008 at 6:38 pm

    È isso ai RAMOS agente sustenta eles mesmo!!!!

    Tem 5 milhões de maconheiros no brasil dando dinheiro regularmente pro crime comprar armas!!!!!

    è por isso que esse forum está aqui meu camarada,

    por que tem um monte de maconheiro que quer parar de dar essa grana pra eles,
    para os policias corruptos, os governantes do ´´arrego“ mensal vinda do tráfico!!!

    Pare e pense um pouquinho antes de falar besteira, tente ter conseito próprio e não
    conseito implantado!!!

    SE AGENTE ESTIVESSE AQUI REVINDICANDO A ABERTURA DE MAIS BOCAS DE FUMO AI CONCORDARIA COM VC!!!!

  • legalize fala:
    May 2nd, 2008 at 11:56 pm

    pô, penso que legalizando a maconha o trafico irá enfraquecer um pouco(digo um pouco pois a venda de cocaina e outras “drogas de verdade” que dão os maiores lucros para o trafico), logo o usuario deixaria de ser um criminoso e na verdade o estado é um criminoso porque nao legaliza a maconha por motivos politicos e econômicos. o traficante é contra a legalizaçao, o estado também. tem algo estranho ai vocês nao acham ?!?!?!?!
    galera, maconha nao é droga. quem já viu alguém fumar maconha e brigar com o próximo?? vi muitos dizerem ai que o cara que fuma é vagabundo e ladrao…kkk quem diz isso é muito alienado, acredita no senso comum dessa sociedade. tenho muitos amigos que fumam e nao deixam de trabalhar, estudar por causa de maconha, pelo amor de deus né criaturas !

  • Pedrão fala:
    May 3rd, 2008 at 1:55 am

    Seus malas, quem ganha dinheiro e vai continuar ganhando dinheiro são os traficantes. Pense em uma coisa saudavél, ocupem o tempo de vcs para mudar suas vidas, e deixe de buscar no vazia suas felicidades. Maconha vicia sim e enriquece o crime e seus criminosos, porque um pobre vai roubar para sustentar o vicio e ele pode roubar sua mãe seu pai e matar para conseguir dinheiro. Vejo tantos jovens trocando objetos pessoais para comprar droga, conheço traficantes e pontos de tráficos onde o dinheiro alimenta a violência, enquanto vc fuma o traficante viaja para o exterior curte o melhor da vida, inclusive financiando politicos e policiais corruptos. Ficam aí discutindo o nada coloquem valor na vida de vcs, pense em ter prazer mudando a mundo de vcs e depois pensem em defender um produto que só gerar violência. Não sou contra a liberdade de expessão ela é boa quando não contraria a lei. Quer fumar? Fume. De uma coisa vc pode ter certeza que está antecipando sua morte em todos os sentidos não só a fisica mais inclusive a intelectual, respire a natureza voe como um passáro e viva de verdade. Reflita!!!!

  • legalize fala:
    May 3rd, 2008 at 2:19 am

    tsc tsc … “Maconha vicia sim ” onde vc viu isso ??!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!

    ” porque um pobre vai roubar para sustentar o vicio ” ja viu alguem viciado em maconha ?!?! kkkkk que engraçado! vc acha que qnd alguem fuma fica fora do real, vendo colorido e distorcido ?????!!! hauhuahauhauhauha que engraçado…porque é assim que as pessoas acham que acontece qnd se fuma um baseado.

    “Vejo tantos jovens trocando objetos pessoais para comprar droga” se voce estiver falando de cocaina, crack, heroina ai eu concordo com você

    “a liberdade de expessão ela é boa quando não contraria a lei” a lei deve ser ótima pra voce né, que nao mora no morro. que nao é exculaxado por um policial na porta de casa, ou descendo a favela e toma uma revista por ser jovem e do morro, te tratam como marginal, ja nao bastando ser marginalizado pela sociedade.

    “antecipando sua morte em todos os sentidos não só a fisica mais inclusive a intelectual” intelectual pra vc é ler o jornal o globo, jornal do brasil, folha de sao paula ?? nao fode teu alienado, vai ler sobre a historia da nossa sociedade pra vc entender o mundo que vc vive, acorda!

  • sofia vilela fala:
    May 3rd, 2008 at 5:30 am

    meu amor quem tem que refletir alguma coisa é você.pedrão é ridiculo que existan pessoas tão

    ignorantes quanto vocÊ. ” quem vai lucrar com isso são os traficantes” o que o leva a pensar

    dessa forma ?é sua flata de logica meu filho,ou é a mídea de massa?. é claro que os traficantes só tem a perder ,o que eles gaanhariam com isso seria a perca de parte do poder que detem nas mãos. reveja seus conceitos

    e não saia por aí falando asneiras e servindo de chacota não, faça uma boa pesquisa antes de

    argumentar sobre o que não conhece .

  • LwRdr fala:
    May 4th, 2008 at 9:44 am

    esse brasil ta tenso bixo…

    O que nós temos que fazer, é ao invez de pedir marcha da maconha, é pedir marcha da “inserção da

    maconha na novela das 8, em um mocinho, óbviamente”…

    Alguns anos atrás, o homosexualismo era uma aberração… Hoje em dia é algum até admirado pelo

    povo que assiste novela… Por quê? Porque a globo faz as pessoas “expandirem” os pontos de vista,

    deixando de ser preconceituosos e o caralho…

    A mesma coisa acontece com a maconha… é só a globo colocar um usuário de maconha, de classe

    média alta, que interage na sociadade de forma decente, e mostrando que por mais que a maconha

    “vicie” psicológicamente, ela não altera as faculdades mentais de forma como crack, cocaína, heroína

    e outras a ponto do sujeito roubar algo em casa, cometer uma atrocidade em função da vontade de

    fumar…

    Você ja viu alguém matando pra comprar cigarro? Ja viu alguém roubando um jogo de panelas da

    mãe pra comprar cigarro?

    Nem no mérito da bebida eu vou entrar, porque eu ainda considero pior que maconha…

    Acordem brasil, comecem a pesquisar mais sobre o que vocês não entendem… Ouvir a opinião de

    alguém e repetir, é coisa de papagaio… ( Será que a Disney estava querendo dizer algo quando criou

    o Zé Carioca? )

    Abraços