Marcha da Maconha – Brasil 2009 » Bahia: Oficinas de Arte-Ativismo

0

Do site da Ananda

A Ananda conseguiu um Habeas Corpus em favor das pessoas que queiram ir se manifestar na Marcha da Maconha em Salvador, marcada para ocorrer no dia 05 de Dezembro, às 16hs, no Farol da Barra.

A Ananda está preparando uma grande e colorida festa para marcar esse Evento histórico de luta pela legalização da maconha. [email protected] são bem [email protected] ao evento!

Gostaríamos de convidar os interessados para participar das Oficinas de Arte-Ativismo, preparatórias para a Marcha da Maconha.

O Que: Oficinas de Arte-Ativismo As Oficinas são espaços para criação de cartazes, faixas, fantasias e outras formas de expressão artística e política para serem expostas na Marcha. Além disso, as Oficinas também são espaços para troca de experiências sobre ativismo e ciber-ativismo e discussões sobre as políticas e leis sobre a maconha e outras drogas.

Quando: Quintas-feiras, 19hs

Onde: Sede do DCE/UFBA. Federação, em frente à Fac. de Arquitetura.

O que levar?
Material de Consumo: EVA; Kami; Cartolina; Papel (A4, A3, ‘metro’ e outros); ; Tintas de todas as cores, principalmente verde, vermelho e preto; Cola branca; Tubos de cola quente; Pregos; fita adesiva; E tudo mais que sua imaginação mandar…
Material reciclavél: Garrafas PET; Caixas de Papelão; Cabos de vassoura; E tudo mais que sua imaginação mandar…
Material de uso: Tesoura, grampeador, pincel (vários tamanhos), lápis, caneta, caneta-piloto, estilete, martelo, E tudo mais que sua imaginação mandar…