Marcha da Maconha – Brasil 2009 » Medicamentos a Base de Cannabis abrandam a pandemia de gripe Suína (H1N1)

0

do Blog Brigada Sonora

A Organização Mundial de Saúde declarou uma pandemia da gripe suína, elevando a sua fase de alerta de 5 para 6, tornando a primeira epidemia global em 41 anos. Agora que o H1N1 “Gripe Suína” foi elevada ao nível maximo de pandemia, com relatos de surtos na Ásia, no Oriente Médio, Europa, America do Sul e Central. Nos Estados Unidos na Based Cannabis Science Inc. (OTCBB: CBIS) o Steven Kubby trás a público e avisa os funcionários da saúde pública em todo mundo para levarem a sério a Cannabis.

Segundo a empresa, especializada em investigação e desenvolvimento da Cannabis para fins medicinais, o mundo pode ter à sua disposição um meio de combater os efeitos desta doença mortal. Segundo o Dr. Robert J. Melamede, diretor e chefe da Science Officer for CSI reports, ele investigou sobre a utilização de todos os extratos e os multi-canabinoides da Cannabis e declarou as fundamentações científicas para fins médicos e na eficácia no tratamento de algumas das mais perturbantes doenças que a humanidade enfrenta atualmente, incluindo doenças infecciosas como a gripe e o HIV, doenças auto-imunes, como a ALS (Lou Gehrig’s Disease), esclerose múltipla, artrite, diabetes, distúrbios neurológicos como a doença de Alzheimer, acidente vascular cerebral e lesão cerebral, bem como inúmeras formas de câncer.

Dr. Melamede passou a dizer: “A alta letalidade de algumas estripes de gripe pode ser atribuída à excessiva resposta inflamatória impulsionada pelos fatores de necrose tumoral (TNF). Os endocanabinóides são a maneira natural de controlar a atividade da TNF. O phytocannabinoids pode imitar o natural endocanabinóide para evitar excessivas inflamações e deixar imunes, com base em recentes descobertas sobre o papel que desempenha no sistema endocanabinóide da manutenção da saúde humana, pode ter uma única solução para a iminente ameaça representada pela estripe mortal da gripe acreditamos que, se implementadas, poderiam salvar milhões de vidas.”

Ao ouvir que a gripe suína (H1N1) tinha sido elevada a estatuto de pandemia, o Steve Kubby da CSI’s CEO disse: “Os governos de todo o mundo deveriam considerar seriamente as vantagens medicinais da Cannabis.”