Marcha da Maconha – Brasil 2009 » Blog Archive » Melancia, maconha, futebol e bicicletas…

0

do portal Brasil Wiki

A melancia está, cada vez mais, ganhando a atenção dos brasileiros. Mas não tem ligação nenhuma com a alta dos preços dos alimentos, e sim com o novo fenômeno “cultural”, a Mulher Melancia, ou Garota Melancia (novo nome criado por causa de problemas judiciais com o anterior).

Um novo assunto de importância indiscutível vem ganhando espaço no cotidiano do brasileiro: a crise da seleção brasileira. Estaria o melhor futebol do mundo desencantado? Derrotas para seleções consideradas frágeis vêm causando um alvoroço entre os fiéis e apaixonados torcedores.

Mesmo estando ainda em 2008, já começa a enxurrada de notícias sobre as rainhas de bateria do carnaval do ano que vem… Fico imaginando onde estão as pessoas esclarecidas deste País, estarão elas contaminadas pelo mar de futilidade que nos cerca?

A marcha da maconha foi reprimida, mas recentemente o mesmo aconteceu com o manifesto dos ciclistas de São Paulo, que tiraram a roupa para protestar. O pior é ver que a “razão” para ela ser reprimida foi ataque violento ao pudor, por as pessoas estarem nuas nas ruas. Mas esse seria um motivo convincente em um país que respira erotismo? O sexo e a nudez está por todo lado, inclusive nas ruas, durante o carnaval. É hipocrisia pura e a culpa é nossa, que somos incapazes de fazer alguma coisa.

Somos privados de direitos básicos como a educação, saúde e lazer… Dizer que a ditadura acabou é mentira pura! Tente se expressar pra ver o que acontece! A “sociedade brasileira” está muito ocupada para fazer alguma coisa. Vamos continuar inertes como estamos e fingir que está tudo bem! Afinal, tem jogo do Brasil contra a Argentina essa semana e a nova Playboy da Melancia já está nas bancas!