Marcha da Maconha – Brasil 2009 » Quadrinhos – Marcha da Maconha

0

Sofro de depressão, dores musculares terríveis, TOC, Transtorno Bipolar e ainda por cima depressão.

Tomo mais de 06 tipos de remédio, para dormir, para acordar, para tirar ansiedade, para não ficar deprimida, para não sofrer os sintomas do TOC e um super forte chamado RIVOTRIL para o transtorno bipolar e BROMAZEPAN para dormir e a dose é 15ml, pois meu organismo já está saturado de remédios devido ao um acidente de trabalho que tive. Sem contar que sou casada e estes remédios tiraram toda a libido do meu corpo, e meu casamento corre o risco de acabar porque não tenho a minima vontade de fazer amor com meu esposo por causa de tanta medicação

Uma pessoa um dia ao contar tudo o que passava me deu um cigarro de canabis e me disse esperimenta este e não tome nenhum dos seus remédios neste dia. Sinceramente foi o melhor dia que tive em muitos anos, tive vontade de fazer amor com meu esposo, fiquei relaxada, o stress sumiu, o pânico social desapareceu, falava até com gente que eu nem conhecia e à noite dormi como à muito tempo não dormia.

Infelizmente nunca mais encontrei o rapaz que me deu e não sou do tipo de pessoa que teria coragem de procurar um traficante, eu sinceramente gostaria que fosse legalizada, pois realmente seus efeitos pelo menos para mim foram os melhores possiveis, se o problema é porque qualquer um pode plantar em seu quintal, que o governo coloque à disposição às pessoas que realmente necessitam e que seja feito como é nos estados unidos, que a pessoa passe por uma consulta e seja verificado a necessidade e a dose que esta pessoa necessita. Estou cansada de sentir, dor, medo, sofrimento e o pesadelo de não conseguir dormir, sinto-me cada vez mais debilitada, e uma simples erva poderia me ajudar, mas porque ela não dá rendimento aos “bambambans” ela que é menos agressiva que o alcool não é aprovada.

Chamo isso de HIPOCRISIA, o que importa não é sua saúde e sim quanto dinheiro pode gerar, o alcool e o fumo (cigarro normal), dão muito dinheiro em imposto para governo por isso é liberado, já a canabis que pode ser plantada no fundo do seu quintal não daria lucro nenhum. Esta é minha opinião. Uma pessoa doente, debilitada, com muitos sofrimentos, que em apenas um dia encontrou um conforto num mero cigarro de canabis. Infelizmente vivemos em uma mentira.

Gostaria muito que esta marcha tenha exito, pois muitas pessoas como eu seriam beneficiada, eu não tenho interesse em plantar, pois nem força para isso eu tenho, teria o maior prazer em me consultar e receber uma receita legalizando o uso e queria muito poder chegar em uma farmácia e comprar a canabis como um remédio, sem sofrer preconceito algum.