Marcha da Maconha – Blog » A partir deste fim de semana 33 cidades Marcham pela legalização da maconha!!!

0

Minha idéia é juntar todos e fazer como nos anos 70 liberaram o aborto na Alemanha: 2a feira 10 mulheres famosas ( cinema e TV) se entregaram na delegacia declarando data e medico envolvido. 3a feira 100 mulheres famosas e conhecidas… 4a feira 1000 mulheres… E sempre pedindo a todas acompanharem a luta!

Na semana seguinte o congresso passou uma lei retroativa para legalizar o aborto lá !

Podemos divulgar a carta anexa para ser uma nova forma de luta eu chamei de ” Marcha do B. O. ! ”

Cada cidadão vai na delegacia do seu bairro e declara que venham em sua casa daqui um mês porque vai plantar maconha num vaso na sua residência e poderão fazer o flagrante com a prova de que PLANTAR é crime e DESMATAR é lei nesse Brasil.

Drogas são vendidas em drogarias para controlar a qualidade de seus elementos para o consumidor. O cidadão ganha com a qualidade, o comercio ganha e o governo ganha os impostos. A ilegalidade só da lucro aos criminosos, livre dos impostos e demais garantias trabalhistas financiam mais crimes e lucros! Os maiores CRIMES : a venda de péssimas drogas, de qualidades descontroladas,  e  os preços acima do valor do ouro. Vamos reverter o desmatamento dedicando a força policial para perseguir desmatadores e as quadrilhas de jagunços. Vamos também dar recompensas de R$ 10.000,00 para denuncias que levem a prisão de criminosos. 

Os valores de recompensas serão ajustados com os salários de vereadores da região.

Marcha do B O !vamos transbordar as delegacias com pelo menos 1,4 milhões de assinaturas pelos números de BOs encaminhando ao congresso a ação civil de protesto exigindo de imediato a legalização do uso e plantio, e veta dilma junto. Porque sem água não se planta!

Cada cidadão vai a delegacia com seu RG e pede para virem prender você daqui a 1 mês pois você vai plantar maconha em casa. De seu endereço e peça uma copia do B O – Boletim de Ocorrência. 

Aproveito para deixar claro que a única forma que aceitarei ser preso, será SE o sistema carcerário tiver numa cela uma cama só para mim, pois ouvi dizer que tem três em cada cama nas celas, isso Eu não aceito pois já tive que ir a Escola assim com três em cada cadeira.

Dessa forma guardo comigo o B O que sou consumidor exigindo que possa consumir em paz e não nos perigos do crime que envolve ir buscar a droga.

Deixo claro também que se a presidente Vetar as alterações do codigo florestal eu posso mudar de idéia e nem plantar.

Beto Mendes  Campinas SP Brasil Terra

Uni Verso