Marcha da Maconha – Blog » Marcha pela Liberdade Religiosa

0

Via Growroom

Existe alguém precisando de você. Você pode ajudar. O reverendo Ras Geraldinho teve seus cabelos cortados e está trancado numa cela com (talvez reais) criminosos.

E você pode ajudar a tirá-lo dessa situação. Ajude agora!
É a vez de mostrar união em busca da justiça.

A perseguição aos cultivadores de canábis atingiu aquele que busca o bem, que prega a paz e a luta pela liberdade. Com base numa ação truculenta, ilegal e forjada, o líder religioso Ras Geraldo Copticfoi preso no mês de agosto. A ação, além de ser uma violência contra qualquer crença religiosa, atinge a todos, porque fortalece o preconceito contra a canábis e seus costumes.

Praticar a subsistência, plantando sua própria comida, seu remédio, é um direito ancestral. É preciso lutar!

No dia 16 de setembro, o Growroom e a Igreja do Reino de Jah (IRJ) estatão na Marcha pela Liberdade Religiosa. Faremos uma verdadeira vigília pela liberdade do Ras Geraldinho. O evento terá apoio da Rede Globo e poderá receber uma boa cobertura da mídia. Por isso, pode ser o momento ideal para mostrarmos união e força dos cultivadores e dos ativistas anti-proibicionistas.

Para tanto, ativistas e religiosos pedirão juntos a liberdade do Ras Geraldinho e também de nossa erva sagrada. Pois não se pode mais aceitar essa afronta ao direito constitucional de livre credo e de plantar a canábis.

É hora de mostrar força, é hora de mostrar união. Ajude a mudar a história.

Por fim, doações estão sendo arrecadadas para a confecção de faixas e camisetas que serão usadas na Marcha. Se não puder contribuir com dinheiro, basta divulgar a campanha. É fácil, necessário e só depende de você. Ajude agora, você pode. Basta acreditar. Acredite!