Marcha da Maconha – Blog » Programação da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro

0

Este ano, devidamente autorizadas e legitimadas pelo STF, as Marchas da Maconha de todo país devem atingir números recordes, e para isso o coletivo da Marcha da Maconha do Rio organizou uma programação cultural intensa para comemorar a vitória de 2011 e pedir que neste ano o STF julgue inconstitucional o Artigo 28 da Lei 11.343. Com a extinção desse artigo, o porte e cultivo de canábis para uso próprio não será mais crime. Ainda estaremos longe da legalização, mas num cenário bem melhor.

A concentração da Marcha começa às 14h no Arpoador com a banda Faya Riddims, às 16:20h a Marcha segue com o desfile do Bloco Planta na Mente e da Orquestra Vegetal rumo ao Coqueirão, onde haverá uma festa com vários DJs, MCs e atrações surpresas. Traga sua faixa, alegoria ou fantasia e venha participar do maior evento canábico do Brasil.

Comunicado do Dr. André Barros, advogado da Marcha da Maconha:

“HOJE, dia 9/4/2012, protocolei os ofícios da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro na 14ª Delegacia Policial, no 23º Batalhão da Polícia Militar e na VI Administração Regional da Prefeitura, informando que a Marcha da Maconha vai acontecer no dia 5 de maio de 2012 saindo 16:20h do Arpoador. A concentração vai começar às 14 horas. Cumprimos o que estabelece o art. 5º, inciso XVI, da Constituição Federal, estamos garantidos por duas ações no Supremo Tribunal Federal e, agora, vamos divulgar geral, Maconheiros do Rio, uni-vos!”

Programação:

14h Concentração no Arpoador e show com a banda Faya Riddims

16:20h Marcha da Maconha com Planta na Mente + Orquestra Vegetal

Na sequência, festa no coqueirão com:

DJ Maira Guarabyra, Cone Crew, DJ Juca, Start, DJ Mamede, MC Chapadão, DJ Saraiva, Oriente, DJ Baré e DJ Blunt

Apresentação: MouChoque

Lembre-se, infelizmente fumar maconha ainda é crime, deixe seu flagrante em casa e faça parte da História da luta pela legalização da maconha no Brasil.