Marcha da Maconha – Blog » Vitória

0

08/05/11

da FolhaVitória

Justiça libera e marcha da maconha é realizada por manifestantes em bairros de Vitória

TV Vitória

  Foto: Reprodução TV Vitória

  Depois do impasse se iria ou não acontecer, a Justiça liberou a realização da marcha da maconha. O pedido de cancelamento do evento havia sido feito pelo Ministério Público do Espírito Santo, que alegava que a marcha feria a constituição por que incentivar o uso indiscriminado das drogas.

A concentração aconteceu na área externa na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Com cartazes e faixas, os manifestantes chamavam atenção por onde passavam. A marcha percorreu vários bairros de Vitória. Felipe Borba, que é um dos organizadores no Estado, disse que a intenção é discutir sobre novas leis.
  Leia mais…

07/05/11

A Justiça capixaba indeferiu na noite desta sexta-feira um pedido do Ministério Público Estadual para que a ‘Marcha da Maconha’, movimento a favor da legalização da droga, não fosse realizado neste sábado (7) no Estado. No entanto, a mesma decisão, assinada pelo juiz Marcelo Menezes Loureiro, da Vara de Inquéritos Criminais da Capital, autoriza a manifestação apenas com a presença de policiais. A concentração da marcha será às 14 horas, em frente ao Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no Campus de Goiabeiras, em Vitória, segundo lideranças do movimento.
Leia mais…

06/05/11

Em virtude do grande destaque que se deu na mídia para a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) que pretendia pedido de antecipação de tutela, para impedimento da realização da chamada “Marcha da Maconha” viemos por meio dessa nota, dizer que :

HAVERÁ A MARCHA DA MACONHA VITÓRIA

  Leia mais…