Marcha da Maconha – Brasil » Growroom.net

0

18/12/09

por Coletivo DAR

Preconceito sem conceito que apodrece a nação
Filhos do descaso mesmo pós-abolição

Quando falamos em defender a legalização das drogas, de modo algum, estamos defendendo o uso da droga ou deixando de lado os aspectos negativos sobre a saúde. Trata-se sim de atacar a opressão social sistemática em que vivemos. A Guerra às Drogas é, de fato, uma Guerra aos pobres, aos imigrantes, aos negros e negras, às mulheres e aos dissidentes. Em essência, uma ferramenta de segregação social.
Leia mais…

27/11/09

do Blog Sobre Drogas

Na maioria dos debates sobre drogas existem poucas pessoas que se sentem confortáveis em se assumir usuárias. Seja por timidez, medo do estigma, necessidade de preservar a segurança através do anonimato, os usuários tendem a ocupar espaços reduzidos, com pouco direito à voz, muitas vezes sendo-lhes destinado apenas papéis pré-definidos, que oscilam entre o “doente necessitando internação e tutela” e o “ativista engajado”, passando, é claro, pelo “hippie desleixado” e muitas outras categorias disponíveis por aí.
Leia mais…

09/11/09

Saiu a primeira fornada dos adesivos da campanha do Growroom – seu espaço para crescer: “Você sabia que o cultivo caseiro de Cannabis combate o crime organizado?”. Em breve estarão espalhados por todo o Brasil! Confira as primeiras fotos!