Marcha Da Maconha – Floripa 2010 ! Vamo Que Vamo ! – Marcha da Maconha

0

O Coletivo Marcha da Maconha de Santa Catarina, reuniu – se em conjunto com o INCA ( Instituto da Cannabis ) no dia 17 de Janeiro de 2010 em Florianópolis, para iniciar as atividades de organização da Marcha da Maconha 2010 em Santa Catarina.

Basicamente foram três os pontos de pauta, abaixo descritos :

1 – Data, Local, Hora e Trajeto da Marcha em Florianópolis

2 – Centralização ou Descentralização da Marcha no Estado

3 – Financiamentos e Bloco de Carnaval “ Libera Istepô ”

Acerca dos pontos de pauta foram decididos que a Marcha da Maconha ocorrerá em Florianópolis no dia 08 de Maio de 2010 , às 16:00 H – Com Trajeto do Koxixo´s até o Trapiche da Av. Beira – Mar. (mesmo trajeto do ano passado porém em sentido contrário)

Como existem integrantes de outras cidades que manifestaram a intenção de realizar a Marcha em suas cidades, esta possibilidade foi considerada, mas a posição que prevaleceu foi a centralização ou seja os coletivos locais irão organizar excursões a Florianópolis para fortalecer a Marcha em Florianópolis e no ano que vem realizaremos a Marcha em outras cidades do Estado.

Estabeleceu – se também os primeiros modelos da camiseta da marcha e do bloco, que serviram para angariar fundos para a realização da Marcha.

Foi decidido também que iremos lançar o bloco de carnaval “ Libera Istepô” que sairá na Terça – Feira de Carnaval as 16:00 H no centrinho da Lagoa da Conceição.

Divulgaremos em breve a data e local da próxima reunião de Florianópolis.

Participe do coletivo , vamos usar nosso direito de livre expressão !

Florianópolis, 29 de janeiro de 2010

Coletivo Marcha da Maconha – Santa Catarina