Marcha Da Maconha Floripa 2011 – Marcha da Maconha

0

Carta aberta contra o coletivo-do-eu-sozinho: A organização dos anos anteriores está ficando revoltada com a „intromissão” nas decisões sobre a marcha.
Deveriam eles saber que, longe de ser a „instância máxima”, este fórum é apenas para ajudar na organização, e que „Coletivo” não é uma boa palavra para descrever 2 pessoas.

Recebi um emeio, dizendo que não iriam tolerar oportunistas, e vejo aí dois erros: começando pelo mais óbvio, as palavras não foram muito bem escolhidas, já que tolerância é o que buscamos; e também não vejo como oportunismo alguém tentar organizar de verdade uma marcha. E por a culpa nas pessoas que não apareceram, apesar da tentativa, para não assumir dua incompetência também não foi nd louvável…

Depois, ainda me pareceu no mínimo ridículo que viessem se vangloriar de estarem organizando a marcha desde 2008, quando contou com „15 pessoas!” (e os que foram vão lembrar que a do ano passado foi outro fracasso).

Chega de tentar! Esse ano vamos organizar uma marcha de verdade!Participem do

1° encontro Floripano sobre a marcha 2011
na concha acústica da UFSC
Neste domingo (03/4) 16h20
e vamos juntos decidir o futuro do nosso país.

QUOTE

Ae irmão , se você lesse os posts anteriores veria que desde de fevereiro estou tentando fazer as coisas o mais abertas possíveis só que ninguém apareceu agora você aparece em cima do laço para tumultuar cade você nos anos anteriores , tentativa que tentativa ? a marcha acontece desde 2008 quando coloquei minha , oportunista como você não vamos tolerar !Queremos sua ajuda e estamos achando que você está infiltrado para tumultuar e com objetivos excusos, pq não dá para entender sua postura ![…] Quantas opiniõe s você deu pelo forúm que caso não saiba é a instância máxima ?

[…]

PS: Apesar do tom pouco amigável de nossas conversas, espero que a organização anterior possa se „rebaixar” à altura do povo e participar das reuniões com suas idéias, ainda que seja pra sabermos o que já deu errado.

.