O Valor Espiritual Da Canabis – Marcha da Maconha

0

Todos que já tiveram experiências espirituais com a erva, lembrem-se disso: A erva atua no plano espiritual também. Não subestimemos esse meio de transformação.A sugestão é: analizemos nossos próprios defeitos, que é onde temos verdadeiro e pleno poder de mudança.Se alguem aqui está lendo de um pais que é legalizado, teste fazer um uso espiritual da erva. 1- Relaxe antes de fumar (faça um alongamento por ex),

2- Fume (ou coma) uma quantidade não muito grande, e procure ficar em silêncio.

3- Sente num local confortavel, onde não precisará se mexer muito4- Evite realizar seus desejos como falar, comer, fazer sexo. 5- Se você tem experiência com oração, reze. Se sabe meditar, medite. Se você não tiver contato com nada parecido com oração ou meditação, torça (é quase a mesma coisa).6- A melhor hora pra fazer é ao por do sol.

7- Mentalize um mundo melhor: união, tolerância e desapego material.

Obs.: Quem está no Brasil sugiro que fume um cigarro de tabaco caseiro, até a cannabis ser legalizada. O desapego material é muito importante por que é onde reside o conflito da maior parte de quem usa a maconha. Trata-se de pessoas que estão em crise quanto à suas posses e desejos mundanos, e por isso podem viciar-se na canabis.