Redução De Danos – Marcha da Maconha

0
Membro

Grupo: Members Posts: 19 Entrou: 23/05/09 Usuário Nº: 1,650

Piteira– Use sempre piteira, se possivel externa (de madeira ou bambu, nunca de plástico), ou aquelas internas no baseado (feitas de papelão, sem ser papelão plastificado).- Os plasticos são ruins, pq quando esquentam devem liberar substancias toxicas-Voce pode usar um rolo de papel higiênico conforme o esquema abaixo

 rolo.JPG ( 15.71K ) Número de downloads: 55

Lavagem da Pedra

– O ideal é não fumar pedra- Mas se fumar voce pode lavar:

  1. Esquente um copo de água até a semi-fervura (começar a fazer bolhas)
  2. Coloque a pedra dentro (já um pouco dichavada)
  3. Espere a pedra „soltar” todinha
  4. Filtre (pode usar uma peneira de cozinha, mas aquelas redinhas de aquário são melhores)
  5. Espalhe em cima de uma folha de papel (faça um sanduiche com 2 A4 e papel toalha no meio)
  6. Na epoca seca é tranquilo, uma noite e estará sequinho
  7. Na epoca chuvosa coloque um luminaria em cima para ajudar a secar
  8. Cuidado para não tostar a maconha com a lampada, ou deixar humido (que causará mofo)

Esse método é muito bom porque não tira os principios ativos que são lipossoluveis, e retira o mijo de vaca que eles colacam pra consevar a pedra (amonia) por que é soluvel em agua. Aumenta o aproveitamento da maconha (por que ela solta e aumenta de tamanho), e fica mais facil de dichavar.

Disciplina do Uso

– Devido à ação da maconha, supõe-se que o uso ideal dela seja às 6 da tarde. Isso por que não atrapalha as atividades do dia, nem a qualidade do seu sono.- Usar a maconha em dias espaçados (no minimo 72h). Isso aumenta o efeito e diminui os possiveis danos ao corpo por que dá um descanço.- Procure consumir em um local tranquilo, e esteja bem alimentado e, principalmente, bem hidratado.

Mentalidade

– Respeite a maconha. Embora seja uma droga leve, ela causa dependencia (psiquica) e pode atrapalhar nossa vida e nossa saude, principalmente em exagero.- Evite chama-la de „bagulho”, ou criar um clima „do mal” ao consumi-la.

Hipocrisia

– Falei esse monte de dica, como se eu soubesse de alguma coisa. Não sei. Só siga aquilo que você achar que faz completo sentido. – O ideal é não fumar maconha até que ela seja liberada, mas como as pessoas usam é melhor saber usar da melhor maneira possivel.

– Não tenho obejtivo de fazer apologia ao uso. Muito pelo contrario. Acho que usar maconha agora, pode atrapalhar à legaliza-la, que é meu obejtivo. Por isso se os moderadores acharem que isso aqui parece apologia podem apagar o post sem titubiar.