Reportagens On Line – Marcha da Maconha

0

Parlamentares classificam “marcha da maconha” como apologia à droga

Os deputados estaduais, Arnaldo Monteiro (DEM), Francisca Motta (PMDB) e Nivaldo Manoel (PSB) juntamente com o vereador Fernando Milanez Filho (PMDB), classificaram, nesta sexta-feira (27), a “marcha da maconha”, que está sendo organizada em João Pessoa por defensores do uso de drogas, como sendo apologia ao uso de drogas.

A marcha está marcada para o dia 3 de maio, em João Pessoa. Em contrapartida, na Câmara de João Pessoa, o vereador Milanez apresentou, ontem, um voto de repúdio ao ato que, segundo ele, se caracteriza como apologia ao uso de drogas.

– Como cidadão e como representante do povo de João Pessoa no Legislativo Municipal, eu discordo frontalmente da apologia às drogas, que tanto têm desestruturado íciasas nossas famílias – afirmou o vereador.

Milanez Filho cobrou das autoridades a instalação de comitês anti-drogas dentro das escolas da rede municipal de ensino, na capital, conforme lei de sua autoria, aprovado há 12 anos. Ele pede, inclusive, o apoio da Igreja Católica e das igrejas evangélicas contra a realização da marcha.

Na Assembléia Legislativa, Nivaldo Manoel teve a mesma iniciativa. Apresentou voto repúdio e pediu um levante da população contra a marcha. Ele convocou a sociedade paraibana a se mobilizar contra a realização do evento, o parlamentar lembrou que a maconha tem destruído vidas e famílias O mesmo pensamento de Nivaldo Manoel tem Arnaldo Monteiro e Francisca Motta, no âmbito do Poder Legislativo estadual.

Fonte: Paraiba OnlineFonte:SNN Notícias

URL: http://www.snn.com.br/noticia/38659/22/par…ia-a-droga.html