Reuniões E Sugestões De Pauta – 2012 – Marcha da Maconha

0

QUOTE(dacatinga @ 04/05/12 – 00:34)

pq ele n gravou logo no dia?

Gravar o quê? QUOTE(dacatinga @ 04/05/12 – 00:34)

acho que a divulgação devia ser só da marcha….o evento podia-se falar boca a boca, acho que se houver chance de rolar esse show ao final não seria só o pertnaz que se disporia a cantar….
esse panfleto da marcha podia ser algo bem feito e investido uma grana…opino q a atenção deve ser pra marcha não pro show ou pra quem vai cantar la…

Concordo, até porque não sabemos da agenda das bandas, podem aparecer outros eventos que eles prefiram fazer porque rola $$$$ QUOTE(dacatinga @ 04/05/12 – 00:34)

pensei já estar acordado seria pra material de divulgação prioritariamente o flyer

Então vamos começar a criar, yuri pode fazer alguns para escolhermos? QUOTE(dacatinga @ 04/05/12 – 00:34)

concordo, ai esta uma questão a ser vista, SOM. a funjope não fortalece n?

Acho que isso não tem muita pressa, porque o mais importante é a marcha e a repercussão que ela vai ter . QUOTE(dacatinga @ 04/05/12 – 00:34)

acho que seria bem dispendioso chamar alguém, alem da grana pra convida-lo a organização de um evento bacana pra fzr algo sério….precisa boa divulgação enfim..correndo contra o tempo acho q tem outros pontos na frente…

Acho que podíamos fazer um evento com as bandas que se dispuseram a tocar de graça e arrecadar esse dinheiro pra trazer alguém, nem todo mundo aceita somente se remunerado, tem gente que pode vir pra aparecer na mídia por exemplo, é um ganho dos dois lados. Estamos na cidade que sempre rola uma repressão muito forte. QUOTE(dacatinga @ 04/05/12 – 00:34) os eventos da semana da luta antimanicomial sao muito interessantes, e na maioria trata sobre a liberdade dos sujeitos, muitos sobre descriminalização…seria mais interessante a marcha estar presente nem que fosse pra deixar panfletos entre os presentes…a programação ja esta fechada então acredito que o grupo poderia participar nos debates caso alguem interessasse..
http://semanadalutaantimanicomial.blogspot.com.br/ Também acho, mas esses eventos estão prontos e quem deve participar é a parte do coletivo que trata da saúde mental, não qualquer um. QUOTE(dacatinga @ 04/05/12 – 00:34) se a grana ta curta e ficar mt proximo da data (ja esta) pode-se investir no som mesmo, penso eu..

achei que haveria evento antes, mas parece que não conseguimos local….o evento seria no dia entao ? ok

Não acho tarde AINDA e não tentamos exatamente um local, não falamos com o pessoal da casa de musicultura por exemplo.