Reuniões Marcha Da Maconha – Belo Horizonte 2011 – Marcha da Maconha

0

Excepcionalmente neste final de semana (28 e 29 de abril) não haverá reunião da Marcha da Maconha Belo Horizonte, tendo em vista que muitos dos colaboradores não poderão ir (muitos irão pro Pot in Rio, etc. etc.). Possivelmente faremos a reunião durante a semana à noite na Praça da Estação (a confirmar).Mas quem quiser colaborar na panfletagem já pode pegar panfletos na 420 Roupas e Utilidades, na Rua Tupis 449, box 20 (entre ruas Amazonas e São Paulo)!IMPORTANTE: Recomendações para panfletagem:1 – Não portar maconha nem outras substâncias proibidas.2 – Não portar maconha nem outras substâncias proibidas.3 – Não portar maconha nem outras substâncias proibidas.4 – Portar documento de identidade.5 – Não discutir com ninguém que se oponha ao movimento. Caso encontre alguém assim, recomende que leia a parte de trás do panfleto para entender porque a legalização interessa a todos. Diga que tem um professor da UFMG explicando…6 – Priorizar faculdades (de preferência pegando as pessoas entrando ao invés de saindo), bares, botecos, boates etc.

7 – Ao panfletar em carros, colocar apenas um panfleto por carro, a menos que tenha adesivos de regggae, da smoking, etc.

8 – Se possível informe aqui no grupo onde panfletou, para evitar que outra pessoa panflete no mesmo lugar desnecessariamente (embora alguns lugares mereçam panfletagem mais de um dia).

>> A MARCHA DA MACONHA FOI LEGITIMADA PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DE ACORDO COM A ADPF 187, JULGADA EM 2011