Semana pela Legalização da Maconha: inscreva a sua atividade | Marcha da Maconha – Blog

0

Para aquecer os motores, cérebros e pulmões para a Marcha da Maconha São Paulo 2014, que rola em 26/04, será realizada a Semana Pela Legalização da Maconha entre os dias 19 e 25. A ideia é dichavar o debate acerca da legalização da cannabis e suas variadas vertentes em diversos pontos da cidade. Alguns eventos  já estão confirmados — a programação completa sai em breve — e a Marcha abre aqui o chamado para [email protected] aqueles que desejam somar na luta por outra política de drogas: inscreva a sua atividade!

Seguindo a pegada aberta, horizontal e autônoma que sempre caracterizou a Marcha da Maconha, e ampliando a caminhada iniciada com o (bem sucedido) chamado aos blocos ano passado, que fizeram ainda mais com que coubessem muitas marchas em nossa marcha, para esse ano pensamos em aprofundar a descentralização e a pluralidade dos debates de nossa manifestação não só no dia mas também no período preparatório. Assim, garantiremos algumas atividades mas gostaríamos muito que quem mais quisesse somar se juntasse a nós, com o enfoque, o formato e conteúdo que desejar.

Curtiu a ideia? Então escreva para [email protected] apontando data, local e teor da atividade a ser realizada. Assim, a Marcha da Maconha pode divulgar o evento em seus canais. Afinal, a luta — e a Marcha — é de [email protected]

* A Marcha da Maconha pode não aceitar atividades com teor ofensivo e discriminatório ou que conflitem com nossos consensos políticos. após a inscrição aguarde confirmação de seu evento

ATIVIDADES JÁ DEFINIDAS

SÁBADO (19): 15h às 21h EXIBIÇÃO DE FILMES, MÚSICA AO VIVO E RODA DE CONVERSA com Henrique Carneiro, historiador, Gabriela Moncau, jornalista e integrante do Bloco Feminista e do Coletivo DAR, e Wesley Rosa, da Marcha da Maconha.

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho nº 50 – Parque America- a uma quadra da estação Grajaú do lado da escola de samba 3º milenio,

DOMINGO (20): horário a confirmar – Tatoo Circus  RODA DE CONVERSA: “GUERRA ÀS DROGAS E ENCARCERAMENTO”

Local: https://tattoocircus.noblogs.org/

Endereço: Rua Sepetiba, 660 – Lapa

DOMINGO (20): 15h às 22h  DOMINGO NA CASA DO FORA DO EIXO Bate-papo com mais de 15 convidados, shows, discotecagem e filmes

Endereço: Rua Scuvero, 282 – Liberdade

TERÇA (22): horário e local exato a confirmar.  MARCHA DA MACONHA VISITA A CRACOLÂNDIA

*Não serão permitidas fotos ou gravações.

TERÇA (22): 19h  RODA DE CONVERSA: “MULHERES E DROGAS”

Endereço: Praça Roosevelt

QUARTA (23): 19h RODA DE CONVERSA SOBRE A MARCHA DA MACONHA Local: Escola de Sociologia e Política.

Endereço: Rua General Jardim, 522

QUINTA (24): 19h  DEBATE: “DROGAS, MÍDIA E DESMILITARIZAÇÃO” Com os jornalistas Bruno Paes Manso, Laura Caprigiolne, Tarso Araújo e Júlio Delmanto, além de atração musical. Local: Teatro Cásper Líbero – Faculdade Cásper Líbero Endereço:Avenida Paulista, 900, 1 andar.

Inscrição: envie e-mail com seu nome e RG para [email protected]

SEXTA (25): 9h da manhã SABATINA COM POLÍTICOS: “A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA NO BRASIL” Convidados: Cristovam Buarque (PDT), Antonio Carlos Valadares (PSB), Jean Wyllys (PSOL), Mara Gabrilli (PSDB), Paulo Teixeira (PT), Marina Silva (Rede) e Eurico Junior (PV). Abertura com ex-presidentes do Brasil e José Mujica – Presidente do Uruguai (a confirmar) Local: Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP)

Endereço: Largo São Francisco

SEXTA (25): a partir das 14h0 A MACONHA PARA ALÉM DA GUERRA ÀS DROGAS 14h: A guerra às drogas e as cidades insustentáveis 16h: Do ilícito ao arbitrário: as substancias e o proibicismo Local: Audtório: João Yunis, Faculdade de Saúde Pública da USP.

Endereço: Avenida Doutor Arnaldo, 715 metro Clínicas

SEXTA (25): 20h  RODA DE CONVERSA: “DROGAS E MOVIMENTOS SOCIAIS” ResPire e GEDS organizam

Endereço: Praça Roosevelt